Informações

Ao se inscrever no PROCESSO DE SELEÇÃO, o candidato se habilita a participar, de acordo com o seu interesse na modalidade ofertada, considerando as limitações impostas pelo calendário, das atividades assim programadas.


Requisitos para a inscrição:
  1. Já ter concluído o ensino médio (2º Grau) ou equivalente;
  2. Documento oficial de identidade;
  3. Cópia colorida da cédula de identidade totalmente legível e colorida;
  4. Dispor de recursos para pagar a taxa fixada no Edital CESU;
  5. Boletim com o resultado do ENEM, caso seja a modalidade escolhida;
  6. Portador de necessidades educacionais específicas, ter sido previamente entrevistado pela Coordenação do curso de seu interesse e estar devidamente informado das exigências e possíveis e circunstanciais limitações decorrentes do perfil profissiográfico traçado pelo Projeto Pedagógico;
  7. Caso tenha cursado o equivalente ao médio no Exterior, apresentar documento que ateste a equivalência expedida por órgão competente de Governo Estadual (Secretaria de Educação).

Baixar o regulamento completo


Período de Inscrição:

As provas de seleção serão realizadas nas datas informadas nos atos de inscrição e se repetirão, quando necessário, em edições posteriores, nas datas divulgadas no Portal da UNIGRANRIO (www.unigranrio.br) até o preenchimento total das vagas ou, se o for o caso, aos limites impostos pelo calendário acadêmico.


Matrícula:

Os classificados obterão o material a ser utilizado na matrícula pela Internet, incluindo o boleto de pagamento da primeira parcela da semestralidade e serão orientados de como obtê-lo e dos prazos para tanto nos locais em que se submeteram à prova de seleção.


Baixar o Edital do Vestibular da UNIGRANRIO: